Aquaman | Jason Momoa aponta principais características de seu personagem no filme

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Jason Momoa determinou os pontos mais relevantes para construção do seu personagem em Aquaman, um cara trabalhador e acessível para sentar e tomar uma cerveja, que além de seus poderes é reconhecer a humanidade de Arthur Curry. Confira:

“Eu queria fazer um cara com quem você poderia tomar uma cerveja. Eu acho que é por isso que eles me contrataram para o papel. Ele é sério, mas também cansado. Ele viu coisas demais, não confia em ninguém. Eu acho que é tudo sobre construção de confiança, e foi isso que ele demonstrou em Liga da Justiça, ele aprendeu a fazer parte de um time. Você não pode sentar e tomar uma cerveja com o Superman, você sabe o que eu quero dizer? Não pode. Eu queria que o Aquaman fosse esse cara – um trabalhador. Eu acho que isto é o principal sobre ele, ele é da classe trabalhadora. Ele cresceu com o pai, consertando bicicletas, carros velhos, e em uma certa idade ele recebe este poder. Mas não sabe como lidar”.

 

 

Recentemente, a atriz Amber Heard também falou sobre sua personagem, Mera. Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Randall Park (Dr. Shin). O filme teve sua estreia antecipada no Brasil para 13 de dezembro, e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.