Aquaman | James Wan revela detalhes de sua abordagem e escolhas para o filme

Em entrevista ao IMDB, o diretor de Aquaman, James Wan, revelou um detalhe que foi importante para a abordagem do protagonista do filme e que faz dele um dos personagens mais fortes do universo DC na sua visão. Confira:

70% do nosso planeta é água, certo? Então, pensando bem, ele é o super-herói mais poderoso. Então você sabe, eu sei bem que ele tem sido uma piada no mundo dos super-heróis por muito tempo. E eu não estou fugindo disso, estou me apropriando disso também e aceitando o lado dele que é feito de piada e tentando fazer algo super legal  com isso.”

Outro ponto é como o diretor se apropriou de elementos que poderiam soar engraçado e os transformou de acordo com o tom do seu longa. “Minha versão do cavalo-marinho é um dragão marinho e eles são aterrorizantes. Eles são assustadores. Você não quer sair por aí montado neles, porque eles vão te matar“.

 

 

Além disso, Wan confirmou que irá explicar algumas opções, como por exemplo o visual do capacete do vilão Arraia Negra, interpretado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II. “Eu tentei ir mais além e realmente explicar, por exemplo, por que o capacete dele é tão grande. Portanto, há uma razão pela qual os olhos dele tem a aparência dos quadrinhos, eu tentei encontrar uma explicação para isso.”

 

 

Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Randall Park (Dr. Shin). O filme teve sua estreia antecipada no Brasil para 13 de dezembro, e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

 

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.