Aquaman | James Wan afirma que filme do herói terá inspirações de terror

Todos nós sabemos que os filmes da DC são conhecidos por terem um tom diferenciado (Shazam não entra nessa lista). Mas que pouca gente esperava era que James Wan seria anunciado como diretor de Aquaman. Conhecido por grandes produções do gênero terror, como as franquias Jogos Mortais, Invocação do Mal e seus spin offs, o cineasta já afirmou que trará um pouco deste gênero para o filme solo do Rei de Atlântida.

Ainda não sabemos o modo como isso vai funcionar nas telonas, mas uma coisa é certa, Wan já confirmou que o herói terá que lidar com muitas criaturas submarinas. “Eu vou ter monstros no filme”, disse o criador de diversos seres sobrenaturais, como a boneca Annabelle, o palhaço Billy e a freira Valak.

O diretor ainda disse “Vamos encarar isso, Aquaman é o herói que todo mundo zoa. Havia um pouco de restrição sobre como eu deveria ou não fazer esse personagem. Mas o que eu mais pensei é que eu adoro ser o azarão. Quando você vem do terror, você sempre é o azarão. Então, eu usei essa mentalidade”.

Protagonizado por Jason Momoa interpretando o personagem título e Amber Heard no papel de Mera. E o longa tem estreia prevista para 13 de dezembro aqui no Brasil.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.