Aquaman | Descrição de cena revela início da jornada de Arthur Curry para encontrar o tridente

Antes da exibição do primeiro trailer de Aquaman na San Diego Comic Con, uma importante informação foi divulgada pelo JoBlo. Segundo a descrição de uma cena, Arthur Curry (Jason Momoa) está com Mera (Amber Heard), e após ouvir uma mensagem ele deverá partir em uma missão para encontrar o tridente do Rei Morto. Confira:

“Na cena, tanto ele (Arthur Curry) como Mera estão usando um artefato para acessar uma mensagem do Rei Morto (Rei Atlan), que lhes dá a missão de procurar seu tridente, sua voz dizendo dentro da câmara arruinada, entre outras coisas, ‘Chegou a hora de passar meu legado e se você procura meu poder, você deve provar seu valor.’ A mensagem do Rei Morto é iniciada por um artefato que Mera quebra ao ouvir toda a mensagem para que Orm não a encontre.”

Segundo o relato, a cena continua com o personagem de Momoa fazendo a seguinte pergunta:“Você não acha que deveríamos ter escrito primeiro?”. Mera o responde de forma direta, “Eu memorizei. Você não?”. Ele, imediatamente, devolve: “Oh sim.” Na dúvida, Mera o questiona: “Oh sim, o que foi dito?”. Então Arthur finaliza o diálogo: “Sabe… alguma coisa, alguma coisa, tridente.”

Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Randall Park (Dr. Shin). O filme teve sua estreia antecipada no Brasil para 13 de dezembro, e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.