Adão Negro | Produtor traz novidades sobre a produção estrelada por The Rock

O site Collider conversou com Hiram Garcia, produtor do filme solo do Adão Negro, revelando em qual estágio esta a produção do longa.

“Adão Negro definitivamente vai acontecer. Na verdade, estamos muito focados no roteiro no momento, que está indo muito bem. Estou muito empolgado com a história que criamos” comentou o produtor.

Durante a entrevista também é falado a respeito da escolha do ator principal do filme, Dwayne Johnson, e como o seu perfil se encaixa com o que eles idealizaram a respeito de Adão Negro. “Dwayne Johnson meio que tem um super-herói vivo dentro dele. Sempre tentei imaginar qual seria o personagem que se encaixaria perfeitamente nele, no seu estilo, seu corpo, nas suas atitudes” comentou Garcia.

“Adão Negro faz muito sentido. Ele é aquele tipo de anti-herói super legal, barra-pesada, que acredita na justiça do seu jeito e tem uma história fascinante, de ter sido escravo e ter libertado seu povo e ter ganho habilidades. Mostrei isso para Dwayne e ele amou a ideia. Sempre deixamos ela na cabeça. Tivemos uma ótima conversa com a Warner Bros. há um tempo e decidimos que esse seria nosso personagem” completou.

“Enquanto estávamos desenvolvendo Adão Negro e Shazam!, percebemos que os dois personagens são tão especiais que não queríamos comprometê-los colocando no mesmo filme. Então tivemos a decisão de deixar Shazam sozinho e faremos o mesmo com Adão Negro. Isso permitiu que eles fossem desenvolvidos em suas versões corretas” diz Garcia a respeito da relação entre Shazam!, filme que já está marcado para ser lançado em 2019, e Adão Negro, que começa a evoluir em seus estágios de produção.

O filme do vilão ainda não tem data de lançamento e já tem escalado para seu elenco Dwayne “The Rock “Johnson no papel principal.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.