A Morte do Superman | Animação ganha primeiro trailer e definição de vozes do elenco

A nova animação da DC Comics acaba de ganhar seu primeiro trailer e os nomes que completam o elenco. De acordo com o TV Insider, Jerry O’Connell (Billions) irá retornar como a voz do Superman pela quarta vez. A esposa do ator, Rebecca Romijn (X-Men) fará a voz da Lois Lane. Rainn Wilson (The Office) será o vilão Lex Luthor.

Confira o trailer:

Completam o elenco Rosario Dawson (como a Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Laterna Verde), Christopher Gorham (The Flash), Matt Lanter (Aquaman), Shemar Moore (Cyborg) e Jason O’Mara, que irá retornar como o Batman.

Confira a sinopse:

“Quando um monstro emerge de um local de repouso subterrâneo e começa uma agitação irracional, a Liga da Justiça é rapidamente chamada para deter a força colossal da natureza. Mas, logo se torna aparente que apenas o Super-Homem pode se opor à monstruosidade que foi apelidada de Juízo Final. Lutando seu caminho por toda a América, os dois lutam freneticamente enquanto atingem o coração de Metropolis. Caindo no braço, o Super-Homem finalmente termina a ameaça, enquanto ele lança um último soco e desmorona para sempre.”

A Morte do Superman será lançada em DVD durante o verão americano. A segunda parte, O Reinado do Super-Homem, chegará somente em 2019.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.