A Equipe

Atualmente formado e trabalhando na área de TI, tenho como hobby explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs de todos os tipos! Apaixonado pela DC desde os tempos de Batman, a série animada e Batman do Futuro, pretendo trazer os mais diversos conteúdos, notícias e dicas à todos.Acredito em signos, no amor e em Snydeus. Gosto de tudo quanto envolve a cultura geek, e minha história com a DC não começou pelos heróis, mas sim pelos vilões. Personagens complexos e com profundidade têm um lugar especial no meu coração, então, nem preciso dizer que meus favoritos são Batman e Coringa.

Jornalista por formação, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl e do Asa Noturna. E da Ravena. Cinéfila, sempre pronta para maratonar séries e iniciante nas HQs.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Ator, não tão bom comediante, e cursando o último ano de Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige mais do que nunca Multiversões de si mesmo. Acreditem, não foi uma Piada Mortal, apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para todo o conteúdo sobre o universo DC esse é o lugar.Apenas um publicitário formado pela UFSM e futuro mestre em comunicação. Cinéfilo de carteirinha e amante do mundo dos super-heróis. Não sou perfeito, mas acho que faço menos confusão que o Barry na linha do tempo.

Quase um jornalista formado, na faculdade FIAM-FAAM. Adoro escrever sobre qualquer coisa, e acabo me perdendo nos meus rabiscos. Sou um amante de histórias que envolvam super-heróis e vilões, e sempre torço para o vilão ganhar. Adoro cinema e quero convencer a todos assistirem os meus filmes preferidos. Zack Snyder é Deus.

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Desde criança, entrou em contato com os personagens da DC assistindo aos “Super-Amigos” e, com passar dos anos, mergulhou ainda mais nesse universo único de super-heróis Consumidor voraz de quase tudo que ostenta o logo da DC, o Professor DCnauta não só vê os super-heróis como uma forma de escapismo como também uma metáfora do que somos e do que gostaríamos de ser. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Pedagoga por formação, geek por vocação, desenhista nas horas vagas. Mãe, filha, irmã e amigona da galera… Sempre tive uma grande afinidade ao universo DC Comics, especialmente animações (primeiro crush Batman do Futuro). Não conheço tudo, mas conheço de tudo um pouco, e se for pra falar de Sandman então… senta que vou pegar meus slides.Agora o Terraverso tem seu primeiro anti-herói, fã incondicional de Superman e Lanterna Verde, um pouquinho menos polêmico do que em outros tempos. Me sinto um privilegiado de participar desta Liga de tantos heróis e heroínas incríveis e, independente de qual versão das 52 Terras eu exista, serei sempre fã da DC Comics.

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Desde que me conheço por gente, amo super-heróis. Minha primeira lembrança é esperar ansioso a hora de passar o primeiro filme do Batman na Tela Quente no início dos anos 90. Depois veio o desenho do Batman nas manhãs de sábado, que me arrebataram pra esse universo DC de vez. Foi daí que mergulhei nos gibis de vez. Perdi as contas de quantas vezes eu li minha coleção de Melhores do Mundo no começo da adolescência, ao mesmo tempo que o desenho da Liga fazia minha cabeça sonhar. Hoje já adulto, não é raro olhar pra minha mão esquerda e imaginar um anel da Tropa dos Lanternas Verdes. E transformar esse amor em textos é uma das coisas que me fazem continuar a sonhar.

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.